Pages

13 comments:

  1. Não se acanhe. Senta ai na cadeira rosa. Vamos tomar um drink e depois te conto meu nome.

    ReplyDelete
  2. Susie, 27, nascida em Moscou, é uma grande estudante de moda. Ela mora em Londres há 5 anos e dalí parece que não partirá tão cedo.

    No entanto, Susie não sabe o que quer. Ou seja, sim ela sabe, e quer continuar desenhando moda. Digo isso, porque vira e mexe suas emoções lhe confundem tanto, ao ponto de fazerem com que ela quiera deixar tudo e mudar de rumo, mudar de casa, de pais, de carreira, de namorado, e se possível, de identidade.

    Mas esses são apenas periodos. Logo Susie retoma satisfeita, como sempre, o seu curso, onde exercita a sua liberdade criando, re-criando e deformando diferentes estilos para seus personagens imaginarios.

    ReplyDelete
  3. Quis ser tantas coisas, que não sei muito bem quem sou. Sigo procurando entender qual é a minha verdadeira identidade. Meus pais me batizaram Luana, mas prefiro ser chamada de Luciana... acho que combina mais comigo. Algumas pessoas me chamam de Lu. As vezes sinto vontade de largar todos esses nomes e criar um outro que me represente mais. Será que se mudar de nome, posso mudar minha história, minha identidade?

    ReplyDelete
  4. É, é tule sim. Acho que ele combina bem com o lugar, afinal, não é sempre que encontramos um brilho vermelho tão forte em cadeiras. Ah, a rosa? Acredita q nem tinha reparado?!! Parece quadro, mas se fosse quadro precisava de moldura.

    ReplyDelete
  5. Como era vida coisa nenhuma!!! Nada de Detlefs, nada de estação de metrô germânica, nada underground... nada de combinar tintura Loreal com pseudo Havaiana.. Minha sombra é mais luz que sua viagem. Desce desse trono rosa e conserta minha capa real.

    ReplyDelete
  6. A casa caiu. No coração, confusão...a cabeça a mil. Maria, tá na hora de sacudir a poeira e recomeçar.

    ReplyDelete
  7. É assim toda noite. Eu arraso na pista, danço feito uma possuída, giro e salto como quer a personagem que me assume, distribuo olhares que prometem e, assim, subjugados pelo meu desejo, mantenho até o fim as minhas presas, homens e mulheres que me querem mais que a si mesmos. Depois que desligam o som, eu sento aqui e tento falar um pouco de mim...

    ReplyDelete
  8. nao gente.. eu nao sou nada disso...
    meu nome e alice, e sempre estou por aqui... sou mais uma no meio de varios outros que as vezes se sentem assim... meio sem rosto... meio invisível... mas ai isso passa quando sento e me lembro do que posso fazer.... e vc? how was life?

    ReplyDelete
  9. Filha querida,
    Como estou feliz por ter recebido sua foto hoje... Você está cada dia mais parecida comigo quando tinha sua idade. Você está linda!! Seu pai sistemático como sempre, não aprovou seu estilo e ainda disse que isso é culpa minha, mas depois esboçou um pequeno sorriso. Quando tiver arrumado uma residência fixa me fale estou querendo passar uns dias com você, posso? Quero fugir aqui de casa. Seu sobrinho nasceu viu... Me ligue quando puder quero ouvir sua voz. Miss you!!

    ReplyDelete
  10. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  11. Para a morte que vem lenta, para a sombra que encobre a claridade, sempre há uma descoberta na pergunta-chave: "Como foi a vida?". Queria ter a chance de poder mudá-la. Talvez numa próxima vez.

    ReplyDelete
  12. Bailarina, espera o príncipe, pra só dizer sim!

    ReplyDelete
  13. Bailarina, acostumada a só dizer sim... Por isso foi parar ali e largou as sapatilhas.

    ReplyDelete