Pages

7 comments:

  1. The couple waked up early. Always on Sunday. 4:30am.
    They believed it was very important to show the end of the night to their son... just before the Sunday Service.

    ReplyDelete
  2. ELA E OS MENINOS
    de Nelson Rodrigues

    ReplyDelete
  3. Nem sempre os dias são fáceis. O amor que tenho por Carolina é transversal e único. Conhecemo-nos novos, com 15 anos, e ainda estamos juntos. O Martim nasceu e a nossa vida mudou. Agora penso, se ainda faz sentido trabalharmos aqui, no Club Roterdão. Talvez seja tempo de começar uma vida nova. Pedro

    ReplyDelete
  4. Lo mio es la noche, mis padres son unos caretas, llegan las 21:00 21:15 y ya me encajan la mamadera y el chupete, pero yo no me duermo, ellos se miran, no comprendem, no soy normal, por favor cambiame el pañal y llevame a la discoteca a escuchar un poco de ruido e respirar el perfume del cigarro, sino comenzaré a llorar y no los dejo dormir en toda la noche. Espero no tener que repetirlo.

    ReplyDelete
  5. luzes no escuro
    cores no muro
    mãe, pai e filho
    a vida no trilho

    o muro cerca o trilho
    não deixa passar o brilho
    cores de um lado, escuro noutro
    um dia vivo, morto noutro.

    a vida segue
    a luz me cega
    o filho segue
    a trilha cega

    ReplyDelete
  6. Sou Carolina hoje. Ontem era Carol Bela. Carol Bela era a garota mais popular do colégio. Estava em todos os eventos, estava com todos e todos estavam comigo. De repente aquele beijo era mesmo o fim, era o começo e meu desejo se perdeu de mim... Então já era tarde, acordei tarde e do meu lado alguém que eu nem conhecia, outra criança adulterada pelos anos que a pintura escondia... Essa pessoa era Pedro alguém por quem perdi a cabeça e minha juventude. Alguém que me deu o Martin e mudou meus planos. Não me tornei médica como sonhava. Hoje sou Carolina, Carol Mãe. Trabalho onde me divertia. Sou feliz, mas sinto um vazio no meio da multidão. Meus amigos não estão comigo, nem estou com eles. Não tenho tempo. Tenho Pedro e Martin...

    ReplyDelete
  7. Sabe história? Todo mundo tem.. raiz mesmo. Tem gente que se enche de orgulho pra mostrar fotinho reunindo as três gerações: vó, mãe e filha. As guerreiras que me inspiram, e por aí vai. Comigo é diferente. É mais forte. Nós três criamos o mesmo bebê. E só o Fábio entende.

    ReplyDelete