Pages

8 comments:

  1. A primeira vez que vi uma peruca, de perto, foi com Ana. Casada com o primo Tó, seus cabelos foram para além do chão.
    Mal sabia que teve a chance de ser loira, ruiva ou morena. Todo dia uma, qualquer dia um alguém, mas o que não podia era ser ela mesma. Pois o cabelo foi para além do chão.

    ReplyDelete
  2. "sob as vitrines exotizadas do desejo, abuso das minhas mechas-madeixas-sintetizadas, te desafio a apreciar minha irônica sedução pré-fabricada em meio às prateleiras padronizadas do consumo. cubro, me recubro e me elocubro em fios de malícia.. deliciosamente capitalística, deixo escorrer pelos meus dedos sinceros desejos de poder, sedução, controle. consuma meu sexy-appeal."

    ReplyDelete
  3. Ele queria ser ela, mas dá?! Sempre acaba dando pra ser qualquer coisa, querendo ou não. Se é belo ou feio ninguém se importa, mas a mutação (toda)não para. Pode ser bom? Claro, pode ser ótimo!!! Mas nem sempre é... E aí, vai morena, ruiva ou loira? Loira né! Quem não quer ser loira?! E no universo da gozação germina também a satisfação. Pois o reencontro com o que a gente é, às vezes se dá muito longe do que a gente parece ser.

    ReplyDelete
  4. Eu, Dorinha e Nanda adoramos este parque. Pena que a fila é tão grande e demore tanto para apenas dez minutos de prazer. Brincar com esses corpos é um delírio!

    ReplyDelete
  5. Esa rubia tarada, seguro que fue ella. El otro día una cliente que se la probó se fue rascándose la cabeza. Seguro que fue ella. Y ahora me pusieron justo a mi en el medio.Piojosa. Si me contagia la mato.
    (piensa la rubia)

    ReplyDelete
  6. se necesita peluquero(a) con experiencia
    para sabado domingo

    ReplyDelete
  7. ¡Cómo me gustaría perderme entre los estantes de esa tienda de pelucas!
    Qué cada una de las que me pruebe me convierta en el personaje de algún sueño perdido y me permita vivirlo a partir de allá mismo en donde me lo olvidé, no importa cuántos miligramos de Rivotril me han costado tal olvido, siempre se puede volver.
    Lili

    ReplyDelete
  8. - Será que aplico botox?
    - Querida, todas nós faremos isso, eventualmente!
    - Hummm, não sei... acho que sua franja pode disfarçar mais algum tempo...

    ReplyDelete