Pages

10 comments:

  1. I can feel your heart blasting.
    I can see your mind wandering.
    I'm yours.

    ReplyDelete
  2. O pássaro territorialista
    quando engaiolado
    continua defendendo seu território
    sem saber que nele ninguém pode entrar
    nem ele dele pode sair.

    ReplyDelete
  3. Que foi? Vai encarar?

    A vida não é fácil, não, Jão, mas aqui estamos e apesar da escuridão na qual nos metemos eu tenho a impressão de que sair dessa não vai ser tão difícil....

    Será?

    Ouvi dizer que as vezes é apenas dar meia volta pra constatar que o mundo não é todo um breu.

    Mas dar meia volta as vezes custa tanto....

    Será que você pode me ajudar?

    Responde, Jão!

    ReplyDelete
  4. je suis d'acord, quelques fois faire demi tour c'est trés dificile.

    ReplyDelete
  5. Hoje sou apenas uma sombra do que já fui. Já faz muito tempo que vivo no anonimato, envolto em minhas mágoas.

    Mas às vezes meu espírito se rebela em cores, resquícios daquele que já fui um dia. Explodo em esperança, deixando ao meu redor fragmentos de meus sonhos.

    Depois da explosão, os sonhos se apagam, e caio na sombra novamente. Mas, às vezes, eles deixam cicatrizes na alma. Gosto de colecionar essas cicatrizes, para poder sentir um pouco de cor no meio de minha escuridão.

    Acho que dessa vez a luz está me chamando... posso sentir o seu calor sussurrando esperança em meus ouvidos. Mas tenho tanto medo de acreditar que finalmente poderei ser feliz novamente, que entro em conflito e hesito em seguir na direção da luz.
    Será que ela é real, ou apenas mais um sonho brincando comigo?

    ReplyDelete
  6. Eu desenho com a cor que corre por dentro das minhas veias. Olho da sombra pra ver se vejo melhor, por trás desse mundo preto e branco.

    ReplyDelete
  7. O dia brilha, mas aqui dentro é preciso luz elétrica.

    ReplyDelete
  8. Rastros deixados pelo tempo percorrem as paredes, um verdadeiro palimpsexto. As telas lavadas, imagens veladas, tintas diluídas pelo jato d'água.
    Quantas imagens deixaram de existir naquele lugar, quantas realidades foram desfeitas e sobrepostas.
    A luz ora transforma a imagem em figura ou transfigura em diluição da imagem.

    ReplyDelete
  9. Pensament creatiu multicolor

    ReplyDelete