Pages

10 comments:

  1. Edward Elias Júnior10/01/2010 11:58 am

    Esta é Marilu!!!
    Pessoa descolada e alegre. Seu ponto forte é a criatividade. Muito emotiva, se envolve de coração em tudo que faz, tanto no trabalho, no relacionamento e com a família.
    Gosta de estar em contato com a natureza, mas não é muito afeta a natureza muito selvagem, porque tem pavor de cobra, insetos e outros bichos.

    ReplyDelete
  2. Esta é Renata.

    Sempre teve vontade de conhecer a costa da bavária. Estudante de biologia, se envolveu com causas ambientais desde a época da faculdade.

    Tem a curiosa mania de colecionar tatuagens para cada lugar exótico que visita. Ainda está indecisa sobre o que irá tatuar nesta ultima visita...

    ReplyDelete
  3. Estou muito bem por aqui!! A praia, o mar, o céu...tudo me inspira. Novos ares são sempre rejuvenecedores. Me sinto como uma criança que a cada estímulo parece descobrir o mundo, novo e cada vez mais instigante.

    Não se preocupem.Um dia voltarei...só não me esperem sentados. :)

    Beijos, Joana.

    ReplyDelete
  4. Sou Luci e criatividade é minha principal qualidade. Sou muito segura das minhas opiniões e tenho temperamento forte. Gosto de praia, mas não a ponto de entrar no mar...

    ReplyDelete
  5. Precisava de um pouco de poesia, embora o sorriso fosse só de "X". O sol, o mar tudo isto confirmava a fotografia pálida de um dia de férias, nada mais. Nem a pose, nem a silhueta, nem mesmo as contorcidas e torneadas tatuagens pareciam dar margem a qualquer ar doce de lirismo. Talvez tenham crianças, crianças sempre são poéticas!! Bem, essas não. E o céu? Bem, tá azul, só.
    No fim só restava ela mesma, sem poesia, sem lirismo, sem verão, sem férias, sem criança, sem céu, só.

    ReplyDelete
  6. Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)
    O estimulo é grande para sua alma voar mais alto e mais leve. Vênus vem trazendo a luz no horizonte, e finalmente as respostas aos seus pedidos começam a chegar. Vá ate onde seu poder pessoal controla, o resto é ilusão. A Lua e Netuno borram limites, criam quimeras. No amor, vale a generosidade e a ajuda mutua.

    ReplyDelete
  7. estereotipos, beleza paradigma??? nao.. obrigada. prefiro ser eu mesma...

    ReplyDelete
  8. Verão de 1996
    Como uma Vênus... te vejo ali, tão próxima do mar, e de mim.
    - uma Vênus ou uma Eva?! me perguntei.
    - todas as duas em você, Sara, logo me respondi.
    Esta foto, minha última recordação sua, nela estás serena e linda como o dia.
    Porque você se foi?
    porquê tão rápido?
    porquê não volta?
    porquê não volta como o mar?

    ReplyDelete
  9. Seu olhar velado ficaram impedidos de dizer o que queria, mas o brilho de seus olhos chegaram até a mim.
    O vento frio fazia do seu corpo algo mais ereto, suas mãos tentavam uma união na busca de um calor humano. Seu sorriso suavizou-se em teus cabelos cor de fogo.
    Sua pele, sua tela, sua vida.
    Diante do mar bastava o silêncio.

    ReplyDelete
  10. Andrea: Ai Marcio, você sabe que não gosto de posar pra foto!
    Marcio: Vai lá Déia, só uma vai! Como é que você vai provar pros outros que esteve aqui, se não aparece em foto nenhuma.
    Andrea: Como se eu fosse mostrar foto minha de biquini pra alguém...
    Marcio: Ê frescura, viu? Pára ali e sorri pra camera. Prometo que não vai doer.

    ReplyDelete