Pages

8 comments:

  1. Chame as crianças e avise de no próximo final de semana voltaremos lá. Que não é para elas baterem na porta do nosso paraíso.

    ReplyDelete
  2. Mauro e Lara disseram "Sim, aceito!" e se casaram com a intimidade...

    ReplyDelete
  3. Era una vegada, en una ciutat molt gran, en un pis molt petit, que la Beatriu i el Miquel van entrar un dia a la banyera i no en sortiren fins al cap de cinc anys. Poc a poc, hi van anar portant coses que necesitaven: menjar, roba, llibres, portàtils. I allí s'hi van estar! La felicitat més gran van tobar durant aquells anys de tancament i de llum de bany. Després en van sortir...Ah, pero això ja és una altra historia...

    ReplyDelete
  4. a textura da espuma que eu esfrego devagar no seu queixo, bochechas, bigode, é a textura suave do amor. te empresto esse macio aos poucos, te acaricio com a ponta dos dedos, te capturo em movimentos circulares.

    pra então começar com a navalha.

    você não vai admitir, mas tem medo profundo da lâmina que escorrego na sua cara. porque a espuma é macia e confortável demais, tão amorosa que qualquer deslize é suficiente pra fazer sangrar bastante.

    ReplyDelete
  5. Um dia o amor foi branco, foi blando, foi espuma, foi flores, foi razão. Um dia. Não mais que um dia. O amor foi. E nunca mais de novo.

    ReplyDelete
  6. Un matí com qualsevol altre una parella enamorada es prepara per el dia de treball però és el comensar de manera relaxada a la banyera que farà que sigui un bon dia.

    ReplyDelete
  7. Rutina salvatge enamorada i feliç

    ReplyDelete
  8. Foi um dia de sol. Me lembro da cara de Fernando a olhar sua barba no espelho. Eu vestida, com a convicção de estar nua entrei na banheira e sentei, sem muito sentido. Fernando me lembrou que o que eu fazia não era real. Eu ri e me recordei das vezes que estávamos na banheira, já brigamos, nos amamos, jogamos os jogos de cartas mais variados e outros jogos de vida. Foi pela paixão demasiada de ficar na banheira que resolvi transformar o banheiro em algo que se pudesse morar, dei-lhe plantas, quadros e música. E agora todos os sábados nós brincávamos de morar na banheira pela manhã, eu fingia-me nua e Fernando fazia a barba.

    ReplyDelete